sexta-feira, abril 23

PRETO W.O.


Começou sua caminhada no Hip-Hop em 1994 na Cidade de Mauá.
No Mesmo ano e com outra formação fundo o grupo M.W.N. que significa... (A Inicial dos três Integrantes que Formaram o Grupo na Época). Sendo eles o Máster Binho o W.O.
e o Naldinho.
Que logo se Destacou no Cenário Rap, em São Paulo e por todo Grande ABC. Fazendo abertura nos Shows de grandes nomes tais como: Racionais Mc’s, Thaide e DJ Hum, Ndee Naldinho e Apocalipse 16, entre muitos outros... 
Em 1999 Lançaram o Álbum de estréia “Caminhos da Vida” pela gravadora (Zambeze Records).
No ano de 2001 Lançaram uma Faixa Inédita na Coletânea “Planeta Hip-Hop” com a Produção do Pregador Luo.
Em 2008 Lançaram o segundo disco, um E.P com sete Faixas, que carrega o nome “Apenas uma dose do que está por vir”
O disco veio carregado com participações especiais tais como: KL Jay, DJ Negro rico, Cabal, Negra Li, Grupo Autarquia e a participação do Mano Dral.
O Rapper também participou de importantes eventos desde 1997 até 2008 na Grande festa Junina que acontece todos os anos em Mauá.
Participou também de grandes eventos e em casas de Shows como: Clube da Cidade, Tributo ao Sabotage, Cokeluxe, Hip-Hop ma Veia, Clube House, Festa da CUT, Independente, Vídeo Premiere Skate 2007, Tio San Clube, Dia da Juventude e Clube Okinawa.
A faixa de trabalho “O Hip-Hop não para” conquistou seu espaço na radio 105, FM e em rádios comunitárias do país.
PRETO W.O, Participou de campanhas pelas revistas, Rap Brasil, Planeta Hip-Hop, Revista Raça, Rap News, Tempo Real, ABCD e em Jornais regionais da folha de Mauá.
Contatos: 7630-5687
napegada09@bol.com.br
 

Nenhum comentário:


Links Versão Popular