domingo, janeiro 30

Mano Brown é atração na festa dos grupos Versão Popular e Cientistas MCS

Sabadão dia 05, a partir das 22h a Zona Sul de São Paulo vai ser palco do show de lançamento do cd “Quem Viu Viu “ do grupo Versão Popular.

O Versão Popular nasceu entre as belas noites de poesia do Sarau da Cooperifa e desde então eles vêem mostrando todo o talento através do rap, com união perfeita de ritmo e poesia.

E a festa não para por aí, o show ainda marca o pré-lançamento do disco “Paisagem em Movimentos”, do grupo Cientistas MC’s.

E para completar a festa e prestigiar esses grandes lançamentos o show terá as participações de Jairo Periafricania, Mc F.I.N.O, e Aline Trindade ( Raggaeton).

O show será no extremo sul de São Paulo, e não poderia faltar a participação especial de Mano Brown, que promete fazer a quebrada onde ele mora tremer ao som de grandes sucessos.

Todos os manos e minas estão convidados para comparecer no show e ver pessoalmente um dos grandes nomes do rap nacional, Mano Brown, e também conferir o trabalho do Versão Popular , Cientistas MC’s que são novos talentos do rap nacional e fortes elos da corrente .


LOCAL
Casa América Show :
Estrada do M Boi Mirim 1576 – Parque Figueira Grande
Zona Sul de São Paulo - Próx . ao Banco do Brasil

Ingressos Elas 5,00
Eles 10,00

Contatos 9391-3503 / 8969-4682 / 9115-9248

Organização : Comunicação Sonora

Fonte: Paula Farias (Site Rap Nacional)

2 comentários:

De Lourdes disse...

Foi na Cooperifa que aprendi a ter um olhar mais aberto em relação ao Rap, quando conheci o Sales Azevedo, o grupo Periafricania e o Versão Popular, os quais demonstraram e demonstram em suas letras, palavras de denúncia, contra agressões contra o povo da periferia e ao mesmo tempo, palavras de incentivo à continuar a luta pela sobrevivência, pela dignidade e pelo trabalho coletivo, jamais desistir de traçar seu caminho, mirar sempre um futuro promissor, com muita paz e amor no coração.
A Seriedade do grupo com o seu trabalho é visível à todos, eles têm personalidade, e é por isso, que estão conquistando o seu espaço, degrau por degrau.
Vou ser sincera, os grupos que eu gostava de rap em minha adolescência era unicamente o RZO, hoje o Rap faz parte da minha vida, por causa de grupos como o do Versão Popular.
Desejo à todos eles: muitas vitórias e sucesso, nessa caminhada, que está se iniciando.
Um dia eu os vi chorar e chorei junto, Amanhã será um novo renascimento, a cada tombo, nos faz levantar mais fortes e confiantes, pois Talento, Competência e Carisma, vocês têm de sobra.
( Que as invejas se transformem em sucesso para o grupo em dodro)
Salve!!!
"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."

Anônimo disse...

Ontem a noite eu fui carregado para uma cúpula onde estão alguns sonhos. E foi durante o toque da música (que me fez fechar os olhos), que eu pude sentir a fumaça da máquina onde esses sonhos são fabricados, e qual foi a sensação? Calor. E além da temperatura, uma alegria de estar ali vendo aquilo. No teto várias cores banhavam cada coração presente. O mais incrivel é que essa fábrica nunca fecha, os sonhos continuam sendo produzidos. E não vai ser por causa de uma luz que cessa duas vezes seguidas, que tudo tem que parar. A vontade dos coração é tanta, que eles próprios se tornam a luz.

Ao Versão Popular e a tantos outros corações que estiveram ali.

GUSTAVO VIANA ATOR/PERFORMANCE DO SHOW


Links Versão Popular