segunda-feira, fevereiro 20

Versão Popular - O Que Tiver Que Ser, Será LETRA


A escrita é essa aqui 
Mil quilates feito a punho 
No cabuluso inverno 
Era nóis 
mês de junho cabuloso 


A mil freqüência sem som, alguns malandros sem sorte 
Eis os fracos sem fé, a espera da morte 
Assim triste é ver quem nunca teve amor 
Andando pelas ruas na moral sem rancor 
Como é que faz 
Se perguntas é, desacreditado 
É cada um na sua e carregando seu fardo 
Dias bons vem Meus amigos também crêem 
E pra você vê, a diferença 
Nem sempre é estar no poder 
Repare só os moleques querem ser, furiosos e velozes 
Num pique tipo zooom 
As naves adaptada ao século vinte um 
Mais eu não, to no mundão 
Palavras vão mais não em vão 
Valores aos valores 
Sim senhor, Deus deu vida 
Salve Fagner Resposta é missão cumprida 
Doa a quem doer estar no rap é procede 
Se pra pouco Zé 
Sou mais um Zé fazer o que 
Quem não entende a luta 
Vai falar, falou é Judas 
Cicatrizes, diretrizes 
Infelizes que não mudam 
Daqui pra li é perto 
É o futuro eu to esperto 
No presente é muita gente 
Infelizmente no deserto 
Tempo bom é chuva 
Pra depois colher as frutas 
Um povo que acredita 
Sem preguiça vai em busca 
Carai que dia quente 
Só comenta segue em frente 
Na caminhada é Jô 
Com uma historia diferente 
Terra para todos 
Tudo de bom em dobro 
É a frase dos guerreiros 
A quem herda um mundo novo 
Um mundo novoa quem acreditar 
eu acredito e vou buscar 
assim que é 


Refrão: (4x) 
O que tiver quer ser, será 


Nostradamos, nostradamos 
Palavras são profecias 
Convenhamos, convenhamos 
Vão às noites vêm os dias 
O que será que esta por vir 
O que tiver que ser 
Então que seja 
Vamos ai
São as pedras nos caminhos 
São as rosas e os espinhos, só 
Eu sei bem por onde vou 
Vou à luta com quem luta 
A velha frase prevalece 
São fases apos fases 
Memorize não esquece 
Separações em alta 
Alianças viram palta 
Tento até que eu tento 
Pegadas não me agradam 
Meu coração meu cofre 
Em danger ele sofre 
Feridas são feridas 
Marcadas pelos cortes 
Franzino eis o menino 
Um homem no destino 
Perdidos no vale 
Vaidosos no caminho 
O que tiver que ser, 
Será, eu vou pra ver 
Viver, vivenciar 
Assim meu bem querer 
Quero varias primaveras 
centenas o quem me deras 
Sair sã e salvo 
Das roubadas da selva 
Só vale pena ver pra sempre 
Os pretos em liberdade 
Suaves e tranqüilos 
No andar da carruagem 
Quatro trutas 
Trilhando a estreita trilha 
Uma mulher 
Tem a voz na família 
Pra quem quiser sabe 
Eu vou dizer bom 
Aqui estou 
Sem ligar pra cor do batom 
Rap é o som, sem leque 
De salto alto sim 
A vida me permite 
eu falo por mim, enfim 
mulher tem que saberser mulher 
Vi uma pá parar no tempo 
Ao relento e sem fé 
O que seria de mim 
O que seria de nois 
Guerreiros e guerreiras 
Atuantes com a voz 
A Kelly está 
Aqui de prontidão 
Vamos lá 
Sonhar com os pés no chão 
Firmão sem viajar 
Um bom lugar é aqui 
Não é Madri nem malibu 
Eu desejo a vida bela 
Sem sair da zona sul 
Em quem diria 
Alguém com uma caneta 
Escrevi a vida 
qualquer dia 
Você que acreditou tera saída 
Sem se preocupa doidão 
Tudo na vida muda 
é Tipo as quatro estação 
Eu vejo arvores, secas 
É o inverno em ação 
Pois para a primavera 
Haverá outra missão 


Refrão: (4x) 
O que tiver quer ser, será 


Vocês veram 
Sentiram na pele o verão 
Uns dias atrás era outono 
Então quem viu sangue bom 
Se no jardim não há flor 
Existe terra a espera 
E o verde é cor 
Por que em vida prospera 
Quem sempre acreditou no amor 
Mais não da boca pra fora 
Entenda a fauna e flora 
No rap eu acredito 
E tudo tem a sua hora

Nenhum comentário:


Links Versão Popular