segunda-feira, abril 9

Versão Popular no Portal da Revista Forum (toca no Studio SP na terça, 10/04)


Versão Popular toca no Studio SP na terça, 10/04



Com letras engajadas e preocupação social, grupo faz apresentação única


“É a voz de quem não teve vez e a vez de quem não teve voz”. Dessa forma, Cocão descreve a missão do grupo que é integrante, o Versão Popular, que se apresentará no Studio SP (rua Augusta, 591), na próxima terça-feira (10), às 20hs, com entrada franca.
Com 13 anos de carreira e letras engajadas, o grupo da zona sul de São Paulo quer ir até o centro, e falar sobre o que acontece nos guetos da cidade. “Vamos mandar nossa ideia de periferia. Com a música, podemos ir a vários lugares”, explica Cocão, que é da formação original do Versão Popular, junto com Leandro. Nesse período se incorporaram ao grupo o DJ Zeca, Kelly e Preto Will.
“Acho que vai estar meio  a meio, vai ter muita gente das periferias que vão entender o que estamos dizendo e outras pessoas que vão passar a conhecer nosso som”, diz Cocão sobre a apresentação no Studio SP. Além do Versão Popular, devem passar pelo palco da casa, o grupo Originais do Gueto, que vai levar seu “Samba Groove”, como a banda denomina seu próprio estilo, e também o cearense Felipe Cazaux.
Escute a música “Povo que Sofre”, do grupo Versão Popular.

Por Igor Carvalho

Confira a Teaser do Nosso Video Clip


LANÇAMENTO EM BREVE AGUARDEM

Nenhum comentário:


Links Versão Popular